A principal função das divisórias é otimizar o espaço dentro do ambiente do seu escritório, elas conseguem de forma elegante e rápida que o espaço se torne funcional e tenha identidade.
Hoje, boa parte dos ambientes de trabalho estão migrando para lajes corporativas, são espaços abertos que rapidamente são ocupados por estações de trabalho e mesas de reunião. As divisórias são perfeitas para esse tipo de ambiente, pois além de permitir a expansão e remanejamento por serem removíveis, elas também proporcionam a personalização de acordo com cada necessidade da sua equipe, aproveitando o espaço já utilizado ou criando novos layouts para o projeto de um novo escritório.

 

O mercado disponibiliza vários modelos e materiais diferentes para a produção das divisórias, a Matriz Office trabalha com divisórias de alto padrão, elas podem ser do modelo piso teto, baixas e retráteis. Além dos lambris e painéis decorativos que acompanham a paginação e acabamento das divisórias em todo o ambiente.
A modelo piso teto pode ser do tipo cega (acabamento madeirado do piso ao teto), meio cega e meio vidro simples (com diferentes paginações entre o vidro e os acabamentos madeirados), meio cega e meio vidro duplo (que pode ter persiana interna), e as de vidro duplo total com persianas internas. As divisórias baixas podem ser de painel madeirado ou de tecido e ter detalhes em vidro e as divisórias retráteis que deslizam pelo ambiente e delimitam o espaço conforme necessidade.
Lembrando que as divisórias precisam de um levantamento detalhado e um projeto de obra e execução feitos com perfeição, principalmente as de vidro já que depois de confeccionadas não podem ser alteradas. Entre em contato com um de nossos consultores e entenda melhor cada modelo e qual a melhor opção para o seu espaço.