Os desafios do home office em tempos de pandemia

Muitas pessoas ou empresas nesse momento de pandemia tiveram que se adaptar ao home office. Nesse momento de COVID-19 passamos por diversas adversidades e cabe a nós aprender com elas por mais que a situação possa ser desafiadora.

Por isso, viemos aqui lhe dar 3 dicas de como tirar o melhor proveito do seu dia a dia no home office, com o mesmo foco e com o rendimento até superior ao que tem dentro da empresa que trabalha.

 

Dica 1 – Crie um ambiente de escritório.

Reserve um espaço para o seu trabalho, com mesa e cadeira ergonomicamente apropriadas. Avise a todos dentro da sua casa que esse espaço é um ambiente de trabalho e que não podem ocorrer distrações ou interrupções, principalmente em momentos de conferências.

Dica 2 – Mantenha sua rotina.

Se prepare como se fosse sair de casa, não deixe para acordar em cima da hora. Estabeleça horários de início, pausas e término do trabalho.

Dica 3 – Se organize.

Mantenha o costume da agenda, ou em um planner, pontue tudo que precisa fazer durante o dia, enumere suas tarefas por prioridade e conseguirá executar tudo que precisa no decorrer do dia.

 

Nós aqui da Matriz Office, respeitando a todos as recomendações da OMS diante do Coronavírus, estamos trabalhando de forma remota para melhor lhe atender. No momento não podemos lhe receber em nosso showroom, mas nosso atendimento acontece normalmente em horário comercial em Palmas, e em Goiânia acontece com horários flexíveis através do WhatsApp até às 21hs.

 

Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades.

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Palmas - TO

Showroom – Quadra 104 Sul, Av LO01
Telefone: 63 3225-5700
WhatsApp: 63 98402-3873
contato@matrizoffice.com.br

Goiânia - GO

Showroom – Avenida D, 598 – Setor Oeste
Telefone: 62 3920-3615
WhatsApp: 62 98419-8008
contato@matrizoffice.com.br

Acompanhe

Logo Matriz Office